AF.Leiria “Queremos ajudar os Caseirinhos a crescer”

Carlos Ramos volta a assumir os destinos da Associação Desportiva e Cultural dos Caseirinhos (ACDC). Em entrevista ao nosso jornal, o novo presidente da coletividade fala sobre a próxima temporada, assumindo ainda, a vontade na aposta no futebol feminino.

Expetativas para este mandato?
O nosso objetivo passa por fazer sempre o melhor possível. O clube estava um pouco abandonado, mas agora, constituímos uma direção em que estamos todos aqui em prol do clube. Queremos ajudar os Caseirinhos a crescer.
Queremos dar um passo de cada vez, porque não podemos dar um “passo maior que a perna”. Não podemos voltar para trás.

Del Moro e Chico Galvão vão comandar a equipa sénior?
Sim. Confirmo. A direção decidiu apostar nesta dupla técnica. O Del Moro já esteve connosco e com bons resultados. O Chico Galvão é um homem do futebol e que nos pode ajudar muito.

Os objetivos da equipa sénior passam por fazer uma temporada mais positiva?
Sim, sem dúvida. Queremos fazer melhor, vamos ver se conseguimos. Acreditamos que vamos ser capazes de formar uma equipa competitiva e que nos vai dar bastantes alegrias.

E na formação quais são as expetativas?
A nossa expetativa passa por ter todos os escalões de formação, desde os petizes aos seniores. Estamos a trabalhar para isso, contudo não sabemos se vai ser possível.

Jornal O Pinheirinho

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163