AF.Castelo Branco I Associação anunciou pacote de apoios para os clubes

No sentido de estimular a participação dos clubes na época de 2020/21, a AF Castelo Branco criou um vasto pacote de ajudas, que vai desde as inscrições às deslocações.
Um clube que venha a reforçar o quadro de participantes do campeonato distrital de futebol, na área de jurisdição da AF Castelo Branco, vai ter um incentivo de 2 mil euros. Se for no futsal, esse benefício será de mil euros.

Estes números fazem parte de um quadro de incentivos criados para mitigar as dificuldades dos filiados na associação beirã que, recorde-se, tem o distrital de futebol com menos equipas do país. O organismo presidido por Manuel Candeias procura com esta medida “melhorar as condições para o desenvolvimento do nosso futebol e futsal”. Incentivos que “possam servir de estímulo à atividade dos diferentes filiados, assim como minorar os encargos financeiros dos mesmos”, agravados pela situação de pandemia que vivemos.

Artur Jorge (Jornal Reconquista)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163