AF.Leiria I Sporting de Pombal aposta na continuidade

O Sporting Clube de Pombal já prepara a temporada 2020/2021, com Ricardo Pateiro no comando técnico pelo segundo ano consecutivo. A equipa técnica será ainda constituída por Luciano Nunes (treinador-adjunto) e Prancha (treinador guarda-redes).
Os “Leões do Arunca” apostam na continuidade e já renovaram com 16 jogadores. Em breve, o clube deverá anunciar também a renovação com o médio Rafael Abreu, uma das pedras basilares nas últimas épocas.
Na baliza, o Sporting de Pombal já garantiu as continuidades de Lionel, Luís Rodrigues e a promoção do guarda-redes Duarte (ex-.júnior).
No setor defensivo estão certas as continuidades de Gonçalo Fidalgo, Dani, Miguel Cá, Paulo Martins e Léo. No meio campo permanecem às ordens
de Ricardo Pateiro, os médios Pedro Marques, Tião, Vasco, Duary, João Pinto e Dudu.
O jovem Bruno Nazaré, que evoluiu na última época na equipa júnior, também será promovido à equipa sénior. No ataque são certas as continuidades de Alexi, Guilherme, Airton e Yannick.
De saída está o jovem avançado André Jorge. O avançado tem algumas propostas, mas ainda não definiu o seu futuro desportivo.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163