AF.Castelo Branco I Bruno Taborda e Eduardo Passos de regresso ao Águias do Moradal

O jogador de 28 anos Bruno Taborda está de regresso ao Águias de Moradal. O médio que fez toda a carreira pelo Alcains, Moradal e Vila Velha de Ródão praticamente e no ano passado estava na equipa do Ródão sendo que vai agora regressar ao Estreito e ao Moradal novamente. Vai ser a sua quarta temporada com a camisola deste clube. O jogador sabe o que é ganhar o campeonato distrital e então a experiência vai ser fundamental para tentar atingir esse objetivo este ano.
O extremo de 26 anos Eduardo Passos está também de regresso ao Moradal seis anos depois. O jogador esteve no clube em 2014 antes de trocar a meio da época para o Ródão. Entretanto passou por Alcains, Benfica Castelo Branco, Idanhense e Real Alcalá (em Espanha), estando agora de regresso a Portugal e ao distrito de Castelo Branco para voltar a brilhar na região e tentar ajudar o Moradal a vencer o distrital este ano e subir aos nacionais.

forumcovilha.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163