2.ª Liga I Treinos devem começar em breve

Os testes estão feitos. Se não houver nenhuma desagradável surpresa, a época vai arrancar em breve nos relvados da Academia Briosa XXI.
A Académica contou com a colaboração do Laboratório de Análises Clínicas da Universidade de Coimbra para a despistagem dos jogadores, equipa técnica e staff à covid-19. Os testes, que decorreram na segunda-feira são de resultado rápido, pelo que a Académica já deverá até conhecer os resultados (confidenciais) e, portanto, estar em condições de avançar com os treinos.
Para já, o plantel é reduzido, uma vez que foram poucos os jogadores com contrato válido a prolongar-se para este época, e os reforços ainda estão a chegar.
Da época passada tinham contrato o guardião Daniel Azevedo, que alinhou habitualmente pelos sub-23; o “central” Silvério Júnio – que, como o DIÁRIO AS BEIRAS avançou, pode estar de saída –; os médios Ricardo Dias, João Lameira e Pedro Pinto (este último ainda se estreou pela equipa principal); e os avançados Dani Costa e Derik.

Diário As Beiras

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163