Ténis I Francisca Jorge e Inês Murta disputam final feminina

Primeiro na Vale do Lobo Tennis Academy, depois no Lisboa Racket Centre e agora no Tennis Club da Figueira da Foz: Francisca Jorge qualificou-se, na manhã deste sábado, para a terceira final em três torneios do novo Circuito Sénior da Federação Portuguesa de Ténis — isto já depois de se ter sagrado campeã do Open de Oeiras, na semana que marcou o regresso do ténis competitivo a Portugal.

Frente a frente com Ana Filipa Santos (1141.ª WTA) pela primeira vez, Francisca Jorge (579.ª) triunfou por 6-3 e 6-1 para somar a 14.ª vitória nos 15 encontros realizados desde o regresso à competição.

Primeiro Francisca Jorge, depois Inês Murta. Tal como na Vale do Lobo Tennis Academy e no Lisboa Racket Centre, também no Tennis Club da Figueira da Foz a final feminina de um torneio do novo Circuito Sénior FPT (neste caso, a última etapa) vai colocar frente a frente as duas melhores tenistas portuguesas da atualidade.

Em busca do segundo título em duas semanas, a número dois portuguesa e 645 WTA superou a jovem compatriota Maria Inês Fonte (912.ª), com os parciais de 6-2 e 6-1.

Gaspar Ribeiro Lança (raquetc.com)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163