CP I Amadu Turé a caminho do BC.Branco

O avançado guineense Amadu Turé será reforço do BC Branco para a próxima época. Até ao fecho desta edição, os encarnados ainda não tinham oficializado a aquisição, mas tal como aconteceu com a renovação de Murilo Rosa e com a contratação de Guilherme Campos, Reconquista está em condições de antecipar este acordo.

Amadu Turé, de 27 anos, é um avançado móvel que tanto pode jogar mais no eixo do ataque, como descair para o flanco direito. No último ano e meio representou o Loures, onde participou em 40 partidas oficiais e apontou 9 golos.

Na temporada 2017/18, Turé representou o Sporting da Covilhã, na 2.ª Liga. Os leões da serra partiram para a contratação do avançado depois deste ter realizado duas grandes temporadas no Bragança, clube pelo qual apontou 30 golos, sob a orientação do treinador André David.

O BC Branco, recorde-se, perdeu a sua referência ofensiva da época passada. Como o nosso jornal já avançou, o holandês Stevy assinou pelo Mafra, da 2.ª Liga.

jornal Reconquista

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163