Futebol Internacional I Sorteio da Liga dos Campeões

Decorreu esta manhã em Nyon o sorteio da fase final da Liga dos Campeões, que vai disputar-se em Lisboa (estádio da Luz e estádio de Alvalade), entre 12 e 23 de agosto, com todos os jogos à porta fechada.

Desde logo o sorteio, com a participação de Paulo Sousa,foi também diferente do habitual, com os representantes dos clubes a participarem por videoconferência. Paulo Sousa avaliou a atribuição desta fase final a Portugal: «Significa que a UEFA acredita na nossa federação, no nosso governo. Ter um evento com esta dimensão será bom para ajudar o nosso país e poderá ser bom também para motivar os clubes portugueses a investir da melhor maneira para estar a este nível.»

O sorteio ditou que Cristiano Ronaldo poderá defrontar o Real Madrid, mas para isso a Juventus terá de passar o Lyon e o Real Madrid passar o Manchester City.

Para já ficaram apenas dois jogos definidos: Leipzig-Atlético Madrid e Atalanta-PSG.

Resultados do sorteio:

Quartos de final:

  1. Real Madrid/Manchester City-Lyon/Juventus
  2. Leipzig-Atlético Madrid
  3. Atalanta-PSG
  4. Nápoles/Barcelona-Chelsea/Bayern

Emparelhamento meias finais:

  1. [Real Madrid/Manchester City-Lyon/Juventus] – [Nápoles/Barcelona-Chelsea/Bayern]
  2. [Leipzig-Atlético Madrid] – [Atalanta-PSG

A BOLA

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163