2.ª LIGA I Rafa Vieira reforça Académica

Estreou-se ao serviço do Farense frente à Académica, a 27 de julho de 2019. Um ano depois muda-se para Coimbra, em definitivo, para reforçar a defesa da Briosa.
Rafael Vieira, natural de Vieira do Minho (Braga), fez a formação no V. Guimarães, onde fez a passagem a sénior, tendo alinhado pela equipa B vimaranense. Depois disso seguiram-se cinco épocas no Campeonato de Portugal, ao serviço de Ribeirão, Bragança e Vilaverdense. Nas duas últimas épocas jogou na 2.ª Liga: em 2018/2019 ao serviço do Sp. Covilhã, onde foi um dos jogadores mais utilizados, com 30 jogos disputados. Na temporada passada fez 19 partidas ao serviço do Farense, contribuindo para a subida de divisão dos algarvios.
Apesar de ainda não ter oficializado, até à data, qualquer contratação –nem sequer o substituto de João Carlos Pereira no comando técnico – a Académica continua a preparar a nova temporada, tendo já chegado a acordo para a contratação do médio Fabinho, de 25 anos, ex-Oliveirense, e ainda do avançado brasileiro Rafael Furtado, ex-Paraná, de 20 anos.

Diário As Beiras

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163