CP I Campeonato deve começar em meados de setembro

A Federação Portuguesa de Futebol prevê que o Campeonato de Portugal (CP), época 2020/2021, comece em meados do próximo mês de Setembro bem como os campeonatos de formação. No que concerne à Taça de Portugal deve arrancar no mês de outubro.

Relativamente ao prazo para a indicação dos clubes das associações distritais de futebol e das equipas B que vão participar no terceiro escalão do futebol português, terminou esta segunda-feira.

Já à versão final dos regulamentos da competição será publicada até ao início de Julho, sendo que até ao dia 6 do mesmo mês os clubes têm que entregar toda a documentação exigida para poder participar no CP . Relativamente às séries e data do sorteio vão ser divulgadas a 20 de Julho.

De referir que as decisões finais para o arranque destas e outras competições estão dependentes da Direcção Geral de Saúde. Por isso, as datas apontadas para o início das competições podem sofrer alterações conforme aponta o documento orientador para a temporada 2020/2021.

Desportotransmontano.com

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163