CP I GRAP já prepara estreia no Campeonato Nacional

O GRAP é uma das novidades no campeonato nacional da próxima temporada. A formação dos Pousos mantém Marco Aurélio como treinador principal pelo segundo ano consecutivo. Como adjuntos vai continuar a ter Pedro Santos e António Dias (treinador de guarda-redes).

O GRAP já assegurou as renovações do guarda-redes Mocheco e dos defesas Lagoa, Lomba e Centeno . Os médios Luisito, Cepeda e Migas também já se comprometeram com o clube por mais uma temporada.

No ataque, Pedro Domingues, Alexandre Cruz, Dani Marques e Cédric já renovaram. No que diz respeito a reforços, o GRAP já assegurou as aquisições de João Agrela (ex- Penalva do Castelo) e Wellington (ex-Alcobaça).

O ponta de lança é um “velho conhecido” de Marco Aurélio dado que o treinador leiriense comandou o avançado, de 23 anos, na Boavista, na temporada 2018/2019. O defesa central Wellington representou o Ginásio de Alcobaça e, na última época, disputou 19 jogos e apontou 3 golos.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163