CP I FPF esclarece dúvidas dos clubes para a nova temporada

Já a pensar na próxima temporada, a Federação Portuguesa de Futebol convidou 72 equipas do Campeonato de Portugal – as 70 que disputaram a prova na época passada, Cova da Piedade e Casa Pia – para discutir os novos regulamentos e esclarecer eventuais dúvidas que possam surgir nesta fase.

57 das 72 equipas estiveram neste encontro, que aconteceu através de vídeo-conferência, sendo que, entre as 15 ausentes, nota para as seis que contestam o fim da competição, que impediu a participação no playoff de subida: Benfica e Castelo Branco, Lusitânia Lourosa, Fafe, Praiense, Real e Olhanense.

Refira-se que a Federação Portuguesa de Futebol esteve representada nestes encontros, que também visaram os regulamentos do campeonato de futsal e de futebol feminino, pelos diretores Pedro Dias, José Couceiro, Carlos Lucas e Luís Sobral.

RECORD

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163