CP I A base de um Caldas de sucesso

No campeonato de Portugal temos de tudo, mas um projeto tão sustentado como este Caldas existem poucos! A política do Caldas é simples: Uma aposta constante na sua formação, e um ajuste sempre muito pequeno todos os anos em contratações necessárias!

E a grande base do Caldas está em 7 jogadores! Thomas Militão e André Simões que apenas conheceram um clube na sua carreira!

Luis Paulo, que já está no clube há 8 épocas! Luís Farinha, há 7 épocas!
Juvenal Oliveira, Paulo Inácio e André Santos há 6 épocas!

São sempre 7 jogadores importantes em campo e principalmente no balneário, onde é transmitido a mística de um clube que atingiu um dos seus pontos altos em 2018, onde chegou as meias finais da Taça de Portugal!

Não esquecendo também Nuno Januário e João Rodrigues, há 5 épocas no clube!

Um clube que todos os anos muda muito pouco as caras do plantel e é claramente um oposto a outros clubes, onde muitos deles fazem constantes revoluções no seu plantel!

Um clube que também teve o condão de lançar jovens jogadores para o futebol profissional como João Rodrigues que entretanto regressou, Diogo Clemente que vai mostrando serviço na II Liga e Felipe Ryan que agora é um dos melhores médios do CP

E no comando técnico, também há uma estabilidade incrível!José Vala, é o treinador do Caldas, e já vai para a 5°epoca consecutiva, se não é caso único em Portugal, anda muito perto disso!

Um modelo de sucesso que tem de ter mais seguidores, ainda mais pelos tempos que atravessámos!

Campeonato de Portugal- Campeonato das oportunidades

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163