AF.Guarda I Guarda FC também defende apenas uma divisão no campeonato distrital

A direção do Guarda Futebol Clube também defende a realização de apenas uma divisão sénior na Associação de Futebol da Guarda.

O clube da cidade estava em 3º lugar quando o Campeonato da 2ª Divisão foi cancelado, mas ainda com aspirações de alcançar um lugar de acesso ao principal escalão. O presidente, José Catalino, diz que não se justifica haver duas divisões porque há poucos clubes, nomeadamente, na 2ª Divisão. José Catalino acrescenta que a realização de apenas uma divisão só traz vantagens a todos os clubes. O dirigente justifica que a competitividade é maior, pode haver mais público nas bancadas, o que gera mais receitas e até os patrocínios podem aumentar.

Recorde-se que os campeonatos acabaram de forma abrupta devido à Covid-19. José Catalino refere que todo o trabalho ao longo da época acabou por ser inglório, até porque os jogadores e toda a equipa estavam focados em torno de vários objectivos.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163