AF.Coimbra I Paulo Freixo de saída do Eirense

O treinador Paulo Freixo anunciou na sua página do facebook a saída do comando técnico do Eirense. O treinador não escondeu alguma tristeza, mas destacou os bons momentos vividos ao longo das cinco temporadas em que esteve ao serviço do clube. Em breve, o Eirense deve dar a conhecer o nome do novo treinador para a época 2020/2021.

A mensagem de despedida de Paulo Freixo

” É com alguma tristeza que anúncio , o fim da minha ligação ao UC Eirense , sinto que foram cinco épocas de muitas conquistas e de momentos marcantes, títulos nos três escalões de futebol de 11 (Juniores, Juvenis e Iniciados) que permitiram disputar os respectivos campeonatos nacionais, duas presenças na fase final do Campeonato Nacional da II Divisão de Juniores, uma presença na Final da Taça AFC e respectiva presença na Taça de Portugal , etc …
De tantos momentos marcantes , honestamente não consigo seleccionar o melhor , selecciono sim um trajecto rodeado de pessoas de muita qualidade, desde a direçao , dos treinadores , dos jogadores , dos fisioterapeutas , etc .

À direcção o meu muito obrigado , o caminho está traçado, vocês não são pessoas de baixar os braços !!!
Aos treinadores , desculpem não vos enumerar a todos, mas foram o braço direito e esquerdo , amigos e malta de muita capacidade de trabalho.
Aos jogadores, vocês foram fantásticos e orgulho me de em todos estes anos termos conseguido formar sempre verdadeiras famílias, partilhamos momentos únicos, estarei sempre aqui a torcer por cada um de vocês !!!”

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163