AF.Castelo Branco I Ricardo António deve continuar no comando técnico do Alcains

Élio Esteves confirma ao Reconquista que a renovação do treinador Ricardo António se encontra bem encaminhada. O Alcains quer contar com a experiência do treinador de 48 anos para fazer face ao regresso ao Campeonato de Portugal, onde o clube não foi bem sucedido na anterior passagem, em 2018/19.

“Temos estado a conversar. À partida está tudo alinhavado para a continuidade da equipa técnica. A ideia é não mexer muito, sabendo que temos de reforçar, com critério”, comenta Élio Esteves. O dirigente alcainense confessa que a experiência acumulada na anterior passagem poderá ser importante, embora, salvaguarde, que o “recrutamento não é uma coisa linear”. Mas concorda que as muitas épocas que o treinador Ricardo António tem de Campeonato de Portugal constituam “um fator importante”.

Élio Esteves acha que o início da próxima época acontecerá mais tarde, o que não constituirá grande problema face à perspetiva de menos jogos no plano apresentado na última semana pela FPF que carece, contudo, de ratificação.

Artur Jorge (Reconquista)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163