AF.Guarda I Meda vê com bons olhos a participação no CP mas é importante reunir apoios

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou que os clubes que estavam em primeiro lugar nos campeonatos distritais, tinham acesso à subida de divisão. O presidente do SC Meda, João Alonso vê com agrado essa possibilidade mas diz que é preciso reunir apoios. João Alonso espera, em breve, poder reunir com os restantes elementos da Direção, para delinearem a melhor estratégia tendo em vista a participação no Campeonato de Portugal. O ano passado, o Sporting de Meda esteve no Campeonato de Portugal mas somou apenas dois pontos. João Alonso acredita que a série que se adivinha para a próxima temporada pode ser mais acessível, pelo menos ao nível das distâncias.

O Sporting de Meda espera reunir apoios financeiros para participar no Campeonato de Portugal. O Ginásio Figueirense mantém-se nesta competição mas será a nova direção a decidir o futuro do clube.

Rádio F

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163