H.PATINS I Tomás Moreira reforça HC Turquel

O HC Turquel assegurou a contratação de Tomás Moreira, que na última temporada representou os franceses do CS Noisy na 1.ª LIga gaulesa.

O defesa estreou-se como sénior pela AD Oeiras, rumando depois até Paço de Arcos, emblema que representou durante uma época antes da aventura no estrangeiro. Na formação jogou ao serviço da Sanjoanense, FC Porto, Valongo e Sporting, e em 2016 ajudou a Seleção Nacional a conquistar o campeonato da Europa de sub-20.

O jovem jogador, de 23 anos, é o primeiro reforço da formação orientada por João Simões, que também já renovou com os Brutos dos Queixos e soma perto de 400 jogos na liderança do clube.

Por sua vez, o técnico já não conta com a ajuda de Xavier Lourenço que se despede da turma turquelense como o melhor marcador da equipa esta época, com 17 golos apontados. O médio tinha regressado no início da temporada a Turquel, depois de uma época no HC “Os Tigres” e duas no estrangeiro.

Regiao de Cister

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163