CP I Pretendentes aos playoffs reúnem-se com a FPF

Seis clubes do Campeonato de Portugal vão reunir-se na sexta-feira com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), devido ao descontentamento com o fim precoce do campeonato que impossibilitou a realização dos playoffs, disse esta quinta-feira à Lusa fonte do organismo.

Os primeiros classificados das Séries C e D, Praiense e Olhanense, respetivamente, e os segundos classificados de todas a as quatro ‘poules’, casos de Fafe, Lusitânia de Lourosa, Benfica e Castelo Branco e Real Massamá, solicitaram um encontro com os responsáveis federativos, que vai ocorrer na sexta-feira, às 15:00.

Em causa está a decisão de a FPF ter indicado Vizela e Arouca, os dois clubes com mais pontos, para a subida à II Liga, na sequência da conclusão precoce da competição, em 08 de abril, depois da suspensão preventiva, por tempo indeterminado, em 12 de março, devido à covid-19.

Nessa altura, após 25 jornadas, o Vizela liderava a Série A, com 60 pontos, e o Arouca era o primeiro da B, com 58, enquanto o Olhanense comandava a D, com 57, e o Praiense liderava a C, com 53.

Fafe, Lusitânia de Lourosa, Benfica e Castelo Branco e Real Massamá seguiam nas posições imediatas, de acesso aos ‘play-offs’ de subida, com 52, 50, 42 e 57 pontos, respetivamente.

RECORD

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163