AF.Castelo Branco I Diogo Marques reforça Pedrógão de São Pedro

Com a baliza já não precisa de se preocupar. O Pedrógão, que como o nosso jornal atempadamente avançou, renovou com o treinador André Matias, garantiu a contratação de dois guarda-redes para 2020/21. O experiente Oleh Prokopets regressa ao concelho de Penamacor, onde já foi campeão distrital, em 2010/11, então ao serviço da Adep. É, seguramente, dos jogadores em atividade com mais jogos no distrital da AF Castelo Branco, onde já foi campeão com Penamacor, Águias do Moradal e Alcains. Aos 35 anos vai defender as cores do Pedrógão, depois de duas épocas em Vila Velha de Ródão.

Contará com a concorrência do valoroso Diogo Marques, que se transfere do Idanhense. Aos 24 anos e com quatro épocas de campeonato distrital, o guardião albicastrense é uma mais-valia para o Pedrógão, na linha do bom trabalho que rubricou em Idanha-a-Nova. Do clube idanhense chega também o defensor Humberto Cardoso.

Já antes, o Pedrógão tinha chegado a acordo com o dianteiro Sérgio Tomé.

Artur Jorge (Reconquista)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163