AF.Leiria I “Vou jogar futebol até me sentir bem dentro do campo”

O avançado Testas esteve à conversa com Gonçalo Pedrosa no âmbito da rubrica “Desporto 40″. O jogador, de 38 anos, falou sobre a sua carreira e destacou a passagem por alguns clubes. ” Na primeira passagem pelo Sporting de Pombal tive a oportunidade de jogar com jogadores como o Nuno Viseu, Alex Dias, Gegé, Wilson Fernandes, João Pinto e André Costa.

No Recreativo de Cáala, em Angola, tive no comando técnico o Vítor Manuel, um treinador muito bom nas relações humanas. No Guiense fui comandado por José Godinho, um ótimo treinador e que está a um nível acima dos restantes. Sabe liderar uma equipa. Comecei a carreira no Mirense e, aos 38 anos, encontro-me novamente em Mira de Aire. Gosto do clube e devo continuar por aqui. Vou jogar futebol até me sentir bem dentro do campo”, salientou.

Testas falou ainda sobre o caso que aconteceu na temporada 2018-29, altura em que foi expulso pelo Portomosense, diante do Marinhense B, em jogo a contar para a Taça Distrital. ” O árbitro expulsou-me e afirmou que caso eu não saísse de campo, daria por terminado o jogo.

Eu nunca me recusei a sair do campo, por isso fiquei surpreendido com a decisão do árbitro do encontro. Estive suspenso durante um mês, mas foi nos dada razão”.

Durante esta temporada, os responsáveis do Mirense queixaram-se algumas vezes do trabalho da arbitragem. Testas corrobora com a opinião dos responsáveis do emblema de Mira de Aire. ” Sei que não fazem de propósito, mas fomos prejudicados em vários jogos. Este ano não tivemos muita sorte com as arbitragens, mas são coisas do futebol”.

Testas deu ainda a conhecer o momento mais importante da sua carreira. ” A estreia na primeira divisão angolana. Joguei contra o Kaburscop, equipa onde se encontrava o Rivaldo. Assistiram ao jogo cerca de 20 mil pessoas. Foi um dia que não esqueço”, salientou.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163