CP I “É preciso divulgar estes casos”

Tiago Caeiro viveu esta época, aos 36 anos, uma experiência que nunca pensou atravessar no futebol. O avançado jogou sete anos no Belenenses e no último verão assinou pelo Fátima, onde assistiu a situações muito complicadas de alguns companheiros de plantel.

“É preciso divulgar estes casos, para as pessoas saberem o que se passa. São cinco meses de ordenados em atraso, promessas sempre por cumprir e alguns jogadores, que estão sozinhos em Portugal, ficaram abandonados. Sinceramente, em muitos anos de futebol, nunca vivi nada assim, até custa falar disto”, começou por dizer a Record.

O avançado confirmou a história contada ontem pelo nosso jornal. “O hotel que trabalhava com o clube dava as refeições, mas a senhora que cozinha também não recebia. Dois colegas ficaram a viver lá, pois não tinham para onde ir…”

Para o experiente jogador, só há uma forma de isto não se repetir: “A Federação tem de tomar medidas para acabar com estas situações. Quem não tem condições para gerir um clube, não pode estar no futebol. Há casos assim todos os anos.”

Miguel Amaro (RECORD)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163