Futebol Nacional I 60 jogadores já receberam ajuda

Os pedidos de ajuda continuam a chegar e Hugo Machado, Paulo Silva, Ibraime Cassamá e outros dos mentores da iniciativa têm lidado com casos que vão além de jogadores, passam por funcionários e… dirigentes. Um diretor de um clube foi ontem ajudado, privado que está do salário há vários meses, muito antes da suspensão de toda a competição, assim como uma funcionária que continua a cozinhar e a alimentar jogadores e que não tinha como pagar a renda da própria casa, também privada de salário. Ficou com a renda paga e ainda a levaram ao talho para saldar dívida e ficar com crédito para que nada falte à mesa de todos nos próximos tempos.

Também já estão a tratar de arranjar colchões para os jogadores estrangeiros que viram a SAD da AD Oliveirense falir e habitam casa quase sem mobília há vários meses, sem dinheiro e meios para voltarem aos países de origem.

Online está já a página oficial da iniciativa, em www.futebolparaavida.pt, a consultar por quem precisa de ajuda ou quer ajudar.

A BOLA

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163