AF.Leiria “Uma equipa muito jovem e com vontade de aprender”

O treinador Carlos Ribeiro participou na rubrica “Desporto 40″, onde falou da sua carreira. O técnico leiriense destacou a passagem pelo Ouriense, na distrital de Santarém.” Foi uma boa fase. Conquistamos dois títulos distritais, nomeadamente, o campeonato e a supertaça”.

O técnico referiu que as duas últimas temporadas no GRAP também foram marcantes. “Ficaram na memória. Estivemos muito perto da subida de divisão e disputamos também a supertaça e a final da Taça Distrital”.

Carlos Ribeiro analisou a passagem pelo Guiense no início desta temporada.” As coisas no início correram minimamente bem, contudo, depois deparamos-nos com alguns problemas entre jogadores e direção. Houve saída de jogadores e poucas entradas. Trabalhamos com poucos jogadores, o que não permitiu fazer um bom trabalho e entendemos que não havia possibilidades de continuar”.

Atualmente no Marrazes, Carlos Ribeiro tece elogios ao grupo de trabalho que comandou nos últimos meses. ” Uma equipa muito jovem e com ambição de aprender. Não é fácil uma equipa tão jovem manter-se na Divisão de Honra, mas acho que o Marrazes podia ter mais pontos”.

O futuro pode continuar a passar pelo Leiria e Marrazes. “Já houve algumas conversas e vamos continuar a falar nas próximas semanas. Há interesse, mas vamos aguardar”, salientou.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163