AF.Coimbra I “Tenho fome de balneário”

O treinador e comentador, Bruno Ferreira esteve à conversa com Gonçalo Pedrosa em mais uma edição de “Desporto 40″. Nesta conversa o treinador, de 33 anos, manifestou o desejo de regressar ao ativo. ” Tenho fome de balneário. Estou aberto a novas possibilidades porque quero muito regressar ao trabalho”, assumiu.

Bruno Ferreira analisou também a atualidade, salientando que ” há muitos clubes já com muitas dificuldades”. O treinador, natural de Coja, considera que ” as associações deviam isentar os clubes das taxas de jogo na próxima temporada”, realça.

A terminar, referiu quatro jogadores que gostaria de comandar em qualquer equipa que estivesse a treinar. ” João Pais (Mortágua), Dany Marques (GRAP), André Guimar (Pampilhosense) e Mário Cunha”, que passou pela Académica/SF na época 2014/2015, ano em que os academistas subiram ao Campeonato de Portugal, com Bruno Ferreira no comando técnico.

Bruno Ferreira conta com passagens pelo Arganil, Pampilhosense, São pedro de Alva, Lagares da Beira, Académica/SF, Poiares e Tourizense.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163