AF.Leiria I “Porque não terminar a competição em setembro?”

Pedro Solá esteve à conversa com Marco Pedrosa em mais uma edição de “Desporto 40″. O treinador leiriense falou da sua passagem pelo GRAP, clube que representou como jogador e onde iniciou a sua carreira como treinador.” Foram 18 anos, com bons e maus momentos. Fizemos coisas engraçadas, inclusive perdi a minha aliança de casamento no antigo pelado”, confidenciou.

O atual treinador do Portomosense confirmou que esteve próximo de rumar para a União de Leiria, durante o mês de dezembro.” Tive quatro reuniões com o Sérgio Renita e o Yago Fernandez, mas senti que não era o melhor momento para entrar na União de Leiria. Não havia um projeto”, salientou.

Pedro Solá considera que os “campeonatos não terminando devem ser anulados e não existir subidas ou descidas”, e não entende “o porquê de tanta pressa em quererem acabar os campeonatos e não dar alguma verdade desportiva à competição”. O treinador deixou ainda uma sugestão ” Porque não terminar a competição em setembro e, após a conclusão das nove jornadas em falta, começar a nova temporada”.

Pedro Solá reconhece que vive “intensamente o jogo” e que “deixou de ter pressa no futebol nos últimos anos”. A terminar, o técnico do emblema de Porto de Mós afirmou que “nas condições em que estamos não continuo no Portomosense”

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163