AF.Leiria I “O mais importante é que exista o próximo treino nas nossas vidas”

O treinador Ricardo Silva esteve à conversa com Marco Pedrosa em mais uma edição do “Desporto 40″. O treinador pombalense destacou as condições que o Clube de Caçadores de Ansião possui atualmente. ” Tem um campo magnifico. É um clube que dá gosto trabalhar e a breve trecho pode almejar a algo mais dadas as condições que possui”

O Ansião é um dos clubes com mais estrangeiros no campeonato distrital.Ricardo Silva referiu que “a origem e a proveniência dos jogadores é completamente irrelevante”. O técnico reconheceu que a saída de alguns jogadores importantes em dezembro “fez alguma mossa, mas a equipa deu a volta por cima e vivia um bom momento”.

Em relação a esta temporada, o técnico destacou o trabalho realizado por Vítor Duarte no Marinhense B. “Não há muitas palavras para descrever a época realizada. Tem sido um ano muito positivo. A equipa técnica está de parabéns pelo bom trabalho que tem efetuado”, realçou.

Ricardo Silva defendeu durante a entrevista a reformulação dos campeonatos, especialmente do Campeonato de Portugal.” O modelo competitivo dos campeonatos nacionais não funciona. Nós últimos anos, as equipas que subiram do distrital não conseguiram a manutenção. O salto é muito grande, porque no CP há várias equipas semiprofissionais e a discrepância é muito grande”, referiu.

O treinador, de 37 anos, falou ainda da experiência nos petizes do Sporting de Pombal, onde treina o seu filho. “O Sp.Pombal convidou-me para comandar um escalão de formação, e eu propus orientar os petizes, onde teria o aliciante de ter o meu filho na equipa. Foi uma época espetacular, onde também foi muito gratificante perceber a evolução deles. Passaram pela equipa cerca de 30 crianças”, salientou.

A terminar, Ricardo Silva destacou que o mais importante ” é que exista o próximo treino nas nossas vidas” e referiu que já foi abordado por dois clubes para a próxima época, contudo assegura:”Não tenho rigorosamente nada com nenhum clube”.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163