CP I Dez clubes subscrevem documento à FPF sobre a alteração do modelo competitivo


Vizela, Fafe, Sintrense, Espinho, Olhanense, Sertanense, Amora, Trofense, Lusitano e Leiria, todos do Campeonato de Portugal, são os subscritores do documento dirigido à FPF, onde também propõem que o Campeonato de Portugal seja disputado em duas séries a partir da próxima temporada (12+12) e logo abaixo um prova inter-associações com 56 equipas (quatro séries de 14).
Segundo o documento a que O JOGO teve acesso, sugere-se “uma solução que visa a alteração dos quadros competitivos, de modo a salvaguardar o número mínimo de equipas prejudicadas por esta interrupção absolutamente imprevisível das competições”.
Esta proposta surge do momento atual e, essencialmente, em função da eventualidade de os campeonatos não poderem seguir até ao fim, garantiu fonte dos clubes a O JOGO. Os clubes entendem que esta paragem pode ser o mote (por dar o motivo e o tempo necessários) para a alteração dos quadros competitivos.

Jornal O JOGO

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163