AF.Portalegre I Castelo de Vide Cup foi cancelado

A sétima edição do torneio de futebol juvenil “Castelo de Vide Cup”, que habitualmente envolve cerca de um milhar de atletas, e que estava agendada para 4 a 9 de abril, foi adiado por causa do surto de coronavírus.

Em comunicado a Câmara de Castelo de Vide refere que esta decisão deve-se ao facto de não se saber como é que vai ser a evolução da doença até à data marcada para a realização do torneio.

Por outro lado, as deslocações de algumas das equipas inscritas, oriundas de países com transmissões comunitárias ativas, obrigam à circulação por espaços públicos, potenciando maior exposição e risco de propagação do novo coronavírus.

O município admite ainda o quanto seria problemático o tratamento e acompanhamento na eventualidade de casos de atletas infetados hipoteticamente diagnosticados no decurso do torneio.

Rádio Portalegre

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163