AF.Aveiro I Campeonatos suspensos por tempo indeterminado

Inicialmente prevista até ao dia 23 de março, a suspensão de toda a atividade da Associação de Futebol de Aveiro (AFA) prolongar-se-á por tempo indeterminado, até nova deliberação. Na base da decisão está o desenrolar dos acontecimentos relativos à pandemia provocada pela Covid–19, em Portugal.

A partir de hoje, numa tentativa de parar a propagação do vírus, a AFA deliberou, ainda, encerrar ao público os serviços administrativos, também por tempo indeterminado. Os mesmos continuarão ao dispor dos seus associados, agentes desportivos e demais interessados por email ([email protected]), pela página da AFA no Facebook e pelos telemóveis 917262352 e 938373838.

Nos últimos dias, várias competições, de diversas modalidades, foram suspensas, de forma a tentar travar a propagação da Covid-19 no nosso país. Entre elas estão a Ronda de Elite para o Europeu Sub-17 de futebol feminino, que iria decorrer entre os distritos de Aveiro e de Coimbra, ou o Torneio Interassociações Sub-15 de futsal masculino, que iria ter lugar em São João da Madeira.

Numa altura de emergência social, o isolamento é a melhor forma de combater o contágio de uma doença que já causou mais de 6 mil mortes em todo o mundo. Em Portugal, há mais de 200 pessoas infetadas, um número que, segundo referem os especialistas, deverá aumentar nas próximas horas.

Como tal, resta-nos lutar com as nossas armas. E não, não nos é pedido um esforço estoico. Basta ficarmos em casa, até que a situação regresse à normalidade. Ninguém é capaz de prever quando isso acontecerá, mas uma coisa é certa: se todos fizermos a nossa parte, a espera será mais curta. Em caso de dúvida, contacte a Linha SNS24, pelo 808242424, ou envie um email para [email protected].

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163