AF.Leiria I Carnide vence e ascende à vice-liderança da série A da 1.ªdistrital

O Carnide venceu no reduto do Almagreira e ascendeu à vice-liderança da primeira distrital-série A. A vitória dos comandados de Paulo Borges não oferece contestação diante de um Almagreira que jogou 60 minutos reduzido a dez unidades e contou com uma exibição inspiradissíma do guarda-redes Luis. O experiente guarda-redes efetuou mais de dez defesas no encontro, cotando-se como a grande figura da partida. Uma exibição memorável do guarda-redes do Almagreira.
A primeira situação de perigo pertenceu aos visitantes, com Pierre a obrigar Luís a defesa atenta. Reagiu os visitantes, com Xavi a atirar ao lado.
Depois, começou a entrar em ação o guarda-redes Luís ao efetuar duas grandes intervenções a remates de Pierre e Carlos Alexandre.
Ao minuto 30, Gonçalo comete falta sobre Carlos Alexandre à entrada da área e Henrique Querido admoesta o jogador com o cartão vermelho. O Almagreira ficou reduzido a dez unidades, mas três minutos depois, espetacular passe de Xavi a isolar João Miguel, com este a não se fazer rogado e a inaugurar o marcador.
O Carnide procurava o empate, e Pierre teve hipótese de chegar ao golo, mas Luís correspondeu com mais uma bela intervenção. A fechar, Xavi esteve muito perto de fazer o 2-0 para os locais, mas Rafa com uma grande intervenção evitou o 2-0.
No segundo tempo o Carnide entrou a todo gás e teve três hipóteses para chegar ao golo, mas Luís voltou a impedir que a sua baliza fosse violada. O Carnide conseguiu chegar ao empate através de um golo na própria baliza de Musta. Cruzamento da direita por parte de João Sousa e Musta ao tentar efetuar ao corte, acaba por introduzir a bola na sua própria baliza.
O golo galvanizou os visitantes, e Rafael “Virgem em duas situações, esteve muito perto de colocar a sua equipa na frente do marcador, mas o guarda-redes local voltou a impedir o golo, com mais duas belas intervenções.
Aos 81 minutos, erro defensivo dos locais bem aproveitado por Carlos Alexandre que ofereceu o golo a Rafael “Virgem”. O avançado só teve que encostar. A ganhar e com mais uma unidade, o Carnide não tirou o “pé do acelerador” e continuou na procura do golo, algo que aconteceu ao minuto 90 por Carlos Alexandre.
Trabalho positivo de Henrique Querido e seus pares. Ajuizou bem, na nossa opinião, o lance da expulsão do defesa do Almagreira.

Campo de jogos de Almagreira
Árbitro:Henrique Querido
Assistentes: Fábio Carvalho e David Lopes
Assistência: 50

ALMAGREIRA 1
Luís;Cláudio, Musta, Gonçalo e João Carvalho;João Filipe, David (Pato, 60′) e Madeira;João Miguel (Baleizão, 89′), Diogo e Xavi (Rodrigo, 72′)
Não utilizados:João Penedo
Treinador:Eduardo Bernardo

CARNIDE 3
Rafa;Mica (Rafael “Virgem”, int), Sá, Mortágua e Steve;Peco (Fábio, 67′), Bruno Carpinteiro e Pierre;Rodrigo (João Sousa, int), Carlos Alexandre e Leo
Não utilizados:Toni e André
Treinador: Paulo Borges

Ao intervalo:1-0 João Miguel (33′);1-1 Musta (58’pb);1-2 Rafael “Virgem” (81′);1-3 Carlos Alexandre (90′)
Ação disciplinar:Amarelo para Xavi (45′), David (57′) e Peco (62′).Vermelho direto a Gonçalo (30′).

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163