AF.Portalegre I Três equipas na luta pelo apuramento para as meias finais

A apenas uma jornada do final da Taça Grupo JI de Futebol continuam por definir as outras três equipas que vão acompanhar o Crato nas meias finais da competição organizada pela Associação de Futebol de Portalegre.

Do quarteto composto por Mosteirense, Portalegrense e Fronteirense, todos com 15 pontos, e o Eléctrico com 12, só três é que podem seguir em frente.

Este domingo, em encontro a contar para a oitava e penúltima jornada, o Mosteirense venceu na receção ao Crato por, 3-2.

Em declarações à Rádio Portalegre o treinador do Mosteirense, Jorge Moura, exultou com a conquista dos 3 pontos, que permitem ao seu conjunto manter-se na luta pelo apuramento para as meias-finais.

Do outro lado, o treinador do FC Crato, Edgar Rodrigues, não contestou a vitória do adversário mas considerou que o empate era o resultado mais justo

Nos outros encontros desta ronda, disputados este domingo, o Portalegrense, que folga na última jornada da fase regular da Taça Grupo JI, empatou 1-1 na deslocação ao Castelo de Vide e o Gafetense também não foi além de um empate 2-2 na receção aos Gavionenses.

No único encontro antecipado para sábado o Fronteirense ganhou por 3-2 na deslocação ao Sport Clube Estrela.

O FC Crato já apurado para as meias finais da Taça Grupo JI lidera a classificação com 16 pontos, seguindo-se Mosteirense, Portalegrense e Fronteirense, todos com 15 pontos, e na quinta posição, com 12 pontos, encontra-se o Eléctrico.

Os últimos quatro lugares da tabela são ocupados por Castelo de Vide, Gavionenses, Estrela e Gafetense, todos já sem possibilidades de seguir em frente na Taça.

Rádio Portalegre

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163