AF.Viseu I Kokora sela mais uma vitória do P.Castelo

Cada jogo que passa a turma de Carlos Agostinho está mais sólida e muito mais eficaz, face a isso, desta vez, defrontou em casa o Carregal do Sal e venceu por duas bolas a uma.

Uma fase inicial com grande equilíbrio, mas foram os visitantes a abrir o ativo , com Rafael Barreiros, no minuto 11. Os penalvenses sempre com o seu futebol mais apoiado e com um verdadeiro “matador” no ataque, Kokora chegou ao empate ao minuto 22.

Era a equipa da casa a comandar os parâmetros do jogo e num lance de ataque , nada mais nada menos, Kokora novamente a marcar e coloca a sua equipa na frente do marcador.

A segunda parte teve mais equilíbrio e o marcador não mais se alterou. Que grande recuperação dos pupilos de Carlos Agostinho que após ter encontrado a equipa na posição de lanterna vermelha, está agora a lutar pela frente da corrida.

Magazine Serrano

Campo do Penalva do Castelo

PENALVA DO CASTELO 2
Nuno Rodrigues;Hugo Rebelo, Lucas Alvarenga, Simão e Diogo Abdul;Rodrigo Machado, Garba (Ricardo Pereira, 71′), Papy; Kokora, Rafael Pestana (Lipes, 89′) e João Agrella (Nélson Ramos, 76′)
Não utilizados:Tony Billeri, David Abrantes e Hugo Rafael
Treinador:Carlos Agostinho

CARREGAL DO SAL 1
Sea;Pedro Silva, Admar, João Oliveira (Pedro Martins, 76′), Odair, Júlio Júnior (Rui Pipo, 63′), Rafael Barreiros, André, Rafael Santos, Kingsley, Márcio Matchona
Não utilizados:Diogo Figueiredo, Oginar, Rui Santos, Guilherme e João Lopes
Treinador:Rui Lage

Ao intervalo:2-1
Marcadores:0-1 Rafael Barreiros (11′);1-1Kokora (22′);2-1 Kokora (39′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163