AF.Leiria I Sp.Pombal derrota Moita do Boi em dérbi concelhio

O Sporting de Pombal recebeu e venceu a Moita do Boi, por 4-0, em mais um dérbi concelhio. Num jogo bastante fraco, os leões do Arunca acabaram por justificar a vitória diante de um Moita do Boi que na segunda parte foi mais atrevida, mas não conseguiu sair de Pombal com pontos.
Na primeira situação de perigo os locais chegam ao golo, com Guilherme a converter uma grande penalidade, na nossa opinião, mal assinalada. Pouco depois, o extremo beasileiro poderia ter feito o 2-0, mas em boa posição, rematou ao lado. Em dois lances de bola parada, Cá esteve perto do golo, mas o cabeceamento saiu por cima. Reagiram os visitantes, com João Cintra a rematar, mas o corte de Cá mpediu males maiores para os locais. Pouco depois é Cláudio, que em posição, atira por cima.
Na parte final do primeiro tempo, Guilherme e João Pinto estiveram perto do 2-0, mas tal não sucedeu.
Na segunda parte a Moita do Boi estendeu-se mais no terreno de jogo e equilibrar um pouco mais o encontro, contudo apenas em uma situação esteve perto de marcar, valendo na altura a saída rápida de Lionel perante o veloz João Cintra.
Airton foi a figura do segundo tempo. O extremo atirou uma bola ao poste, mas na parte final bisou no encontro. Antes, Guilheme fez o 2-0, bisando também na partida.
Uma vitória justa do Sporting de Pombal, mas por números exagerados diante de uma Moita do Boi lutadora, mas com poucos argumentos ofensivos.
Bruno Santos realizou, na nossa opinião, uma arbitragem negativa. No lance da grande penalidade o médio Vasco remata e depois há o choque inevitável entre o jogador e o guarda-redes. A nível disciplinar revelou também alguma incoerência.

Estádio Municipal de Pombal
Árbitro:Bruno Santos
Assistentes:Diogo Silva e Taras Khrobatyn
Assistência:10
0

Sporting de Pombal 4
Lionel;Lé, Cá e Fidalgo;Vasco, João Pinto (Duary,67′) Pedro Marques e Paulo Martins; Guilherme, Dudu (Yanick, 83′) e André (Airton, 57′)
Não utilizados:Luís, Tião, Dani e Rafael Abreu
Treinador:Ricardo Pateiro

Moita do Boi 0
Rodolfo;João do Touco, Marquito, Rudi e Zézito;Cláudio, Calixto (Dany, 82′) e Micael Santos;Zuka (Márcio, 82′), João Cintra e Ricky (Barca, 67′)
Não utilizados:Duarte, Saramago e Panenka
Treinador:Marco Gomes

Ao intervalo:1-0
Marcadores:1-0 Guilherme (8′);2-0 Guilherme (77′);3-0 Airton (88′);4-0 Airton (90′)
Ação disciplinar: Amarelo a Rodolfo (8′), André (26′), Pedro Marques (34′), João do Touco (45′), Cá (49′), Micael Santos (56′) e Rudi (58′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163