AF.Guarda I Manteigas goleia e mantém vice-liderança

Manteigas recebeu e venceu o estrela de Almeida por 7-0 e ocupa a segunda posição na tabela classificativa

A Associação Desportiva de Manteigas (ADM) goleou em casa o Estrela de Almeida, último classificado da AF Guarda por 7-0 e está na luta pelo título deste campeonato.

A equipa manteiguense foi sempre melhor que o adversário, que não chegou a rematar à baliza dos serranos. Ao intervalo o Manteigas já vencia por 4-0, com golos de Gonçalo Estevão, Ricardo Moreira e um bis de Moutinho.

Na segunda parte os da casa voltaram a dominar e marcaram mais três golos por Gonçalo Santos, David Reis e mais um de Moutinho que acabou por fazer um hat-trick no jogo.

O Manteigas está em segundo lugar, muito perto do líder Sporting da Meda. A direção do clube serrano já assumiu que vai lutar pela subida de divisão esta temporada.

A ADM jogou com o seguinte onze: André Ferraz, Gely, Tinga, André Craveiro, David Reis, Sadat, Moutinho, Nuno Antunes, Diogo Curto, Ricardo Moreira e Gonçalo Estevão. Jogaram ainda Ricardo Serra, Carvalhinho e Gonçalo Santos.

Forumcovilha.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163