AF.Portalegre I Crato na liderança e com três pontos de vantagem sobre os perseguidores

Um jogo de loucos, a contar para a décima terceira jornada da Liga Francisco Gil, o Mosteirense empatou 5-5 na receção ao Portalegrense, este domingo.

A formação de Mosteiros chegou a estar a perder por 5-1 e depois de ficar a jogar com menos um jogador consegui marcar por quatro vezes e empatar a partida.

Em declarações à Rádio Portalegre o treinador do Mosteirense, Jorge Moura afirmou que se o jogo dura-se mais uns minutos ainda poderiam dar a volta ao marcador.

Do outro lado, o treinador do Portalegrense, Filipe Meiradisse que os seus jogadores não souberam gerir o jogo aéreo e os duelos defensivos no período em que permitiram a recuperação do adversário.

Nos outros jogos desta ronda o líder Crato venceu na receção ao Castelo de Vide por 2-0, o Eléctrico ganhou também por 2-0 no Municipal de Ponte de Sor ao Fronteirense, e o Sport Clube Estrela somou o primeiro ponto esta temporada ao empatar 2-2, em casa, com os Gavionenses.

O FC crato foi o grande beneficiado desta ronda tendo reforçado a liderança somando agora 24 pontos, mais 3 do que o grupo de três perseguidores composto por Eléctrico, Portalegrense e Gavionenses, todos com 21 pontos.

O Gafetense, que folgou nesta ronda, é quinto classificado com 20 pontos, seguindo-se o Fronteirense na sexta posição com 17.

Os três últimos são o Mosteirense (14pts), Castelo de Vide (4) e Sport Clube Estrela (1).

Rádio Portalegre

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163