AF.Aveiro I SJ Ver segue confortável na liderança

SC Esmoriz, Canedo FC e Fiães SC venceram na 22.ª jornada do Campeonato SABSEG e ficaram mais confortáveis na tabela classificativa. O Oliveira do Bairro SC manteve-se na luta pela permanência ao bater o concorrente direto SC Paivense, enquanto a dupla da frente venceu e manteve distâncias entre si.

Na visita ao reduto do São Vicente Pereira, o líder da prova, SC São João de Ver, viu-se em desvantagem no início da segunda parte, quando Charneca inaugurou o marcador, mas conseguiu dar a volta ao resultado graças aos tiros certeiros de Alex Brandão, Óscar Beirão e Joãozinho.

Em Ovar, Tigas foi o herói do triunfo da AD Ovarense na receção à JD Carregosense, ao bisar. Os ‘vareiros’ venceram por 2-0, resultado que se verificou, igualmente, no triunfo da AA Avanca diante do CF União de Lamas, marcaram Gonçalo Semedo e Luís Miguel.

Também por 2-0, o FC Pampilhosa triunfou no reduto do GD Gafanha, com golos de Jeecimilson Tati e João Dias, e o SC Esmoriz bateu o AC Cucujães, faturaram Jean Paul e Dany Pereira, a abrir e a fechar o encontro, respetivamente.

Num jogo emotivo, o FC Cesarense chegou a estar a vencer o CD Estarreja por dois golos, marcaram Duarte e Pedro Portal, no primeiro quarto de hora. No entanto, os visitantes conseguiram responder na segunda parte, tendo igualado o resultado por intermédio de Carlitos e Everson Natal. O golo do empate surgiu aos 87 minutos, mas a equipa da casa ainda teve tempo para voltar a passar para a frente do marcador, por Fostino, que selou o triunfo dos de Cesar por 3-2.

O mesmo resultado verificou-se no importante triunfo do Oliveira do Bairro SC na receção ao SC Paivense. Os golos surgiram todos na etapa complementar, primeiro para os ‘Falcões do Cértima’, que se adiantaram por Miguel Gomes. O conjunto de Castelo de Paiva conseguiu virar o resultado graças a um ‘bis’ de Ginho, mas Mauro e Morais, nos últimos minutos, operaram a ‘remontada’ para os alvinegros, que encurtaram para um ponto a distância para o oponente desta tarde.

Um golo de João Carvalho permitiu ao Canedo FC levar de vencida o Alba SC (1-0), sendo que os pupilos de Miguel Rapinha ainda atiraram ao ferro, na segunda parte. Já o Fiães triunfou em Bustelo, por 2-1. Luís e Rui Lopes construíram, num ápice, uma vantagem de dois golos favorável aos finaneses, que viram Catarino reduzir já perto do fim, de grande penalidade, poucos minutos depois de a equipa de Oliveira de Azeméis ter desperdiçado um penálti.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163