Futebol Internacional I Duelo entre treinadores portugueses nos oitavos da Liga Europa

Decorreu esta manhã em Nyon, na Suíça, o sorteio dos oitavos de final da Liga Europa, já sem equipas portuguesas, mas com vários portugueses ainda envolvidos.

Do sorteio saiu um Olympiakos-Wolverhampton, que significará um embate entre Pedro Martins e Nuno Espírito Santo nos bancos, para além de vários jogadores em campo. Ambos foram colegas de equipa no V. Guimarães na época 1994/95.

O Getafe, onde joga Antunes, visita o Inter em Milão, o Shakthar, orientado por Luís Castro joga a primeira mão em Wolfsburgo; O Manchester United, com Bruno Fernandes, vai à Austria defrontar o Lask Linz.

Paulo Fonseca, com a Roma, começa em Sevilha, onde o espera Ronny Lopes. Por curiosidade, o sorteio emparelhou Rangers com Bayer Leverkusen, equipas que eliminaram SC Braga e FC Porto.

Está por resolver o Salzburgo-Eintracht Frankfurt, que foi adiado para esta tarde devido a um alerta de tempestade na Áustria.Os encontros da primeira mão estão agendados para 12 de março em dois horários, 17h55 e 20h. A segunda mão realiza-se uma semana depois, 19 de março.

A BOLA

Eis o sorteio:
Basaksehir-Copenhaga
Olympiakos-Wolverhampton
Rangers-Bayer Leverkusen
Wolfsburgo-Shakthar Donetsk
Inter-Getafe
Sevilha-Roma
Salzburgo/Eintracht-Basileia
LASK-Manchester United

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163