CP I Victor Córdoba inscrito pela U. Leiria mas Marinhense pede anulação

“A Federação Portuguesa de Futebol incumpriu os regulamentos ao aceitar a inscrição do Leiria” é desta forma que fonte do Atlético Clube Marinhense reagiu à inscrição do atleta colombiano do Marinhense, Victor Córdoba, pela U. Leiria.
Pode-se afirmar que se trata de um capítulo extra, de uma novela colombiana que parecia ter terminado. Só que não… vamos tentar perceber o que se passa:O clube da Marinha Grande terá passado a carta de desvinculação para o atleta Victor Córdoba se transferir para o Portomosense, que disputa a divisão de honra da AF Leiria, no entanto o atleta pretendia jogar na U. Leiria, no Campeonato de Portugal, onde milita a equipa principal do Marinhense. Solução que a direção do AC Marinhense não vê com bons olhos.

O clube da cidade vidreira não aceitou esta mudança de planos, até porque já se havia comprometido com o Portomosense para a transferência do atleta.Após solicitação do sindicato dos jogadores, nesta sexta-feira, último dia para inscrição de atletas no Campeonato de Portugal, a Federação Portuguesa de Futebol deu indicações à Associação de Futebol de Leiria para aceitar a transferência de Victor Córdoba para a U. Leiria com base num auto de ocorrência da Polícia.

A transferência para a U. Leiria já foi confirmada mas o AC Marinhense pediu a anulação da mesma e recorreu para o Conselho de Justiça.O Marinhense não aceita esta decisão e este processo pode continuar a fazer correr muita tinta. O caso pode acabar no TAD (Tribunal Arbitral do Desporto) ou nos tribunais administrativos.

Orlando Joia

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163