CP I União de Leiria deve inscrever alguns jogadores no último dia de mercado

O mercado de transferências para o Campeonato de Portugal fecha hoje à tarde, tratando–se da última oportunidade para os clubes deste escalão de reforçarem as suas equipas, tendo em conta o que falta jogar na competição. E é precisamente hoje que a UD Leiria deve inscrever na Federação Portuguesa de Futebol “entre cinco a nove jogadores”, assegurou fonte próxima do plantel unionista, sendo que no dia de ontem algumas das contratações já estavam praticamente fechadas, faltando apenas tratar das normais burocracias para a inscrição de atletas.
A UD Leiria tem estado particularmente activa no mercado de transferência fruto da debandada generalizada provocada pelos salários em atra­so, o que obrigou inclusivamente a SAD a ter que pedir ‘emprestado’ alguns juniores para ter elementos suficientes para ir a jogo.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163