AF.Aveiro I Antevisão da 22.ªjornada


A 22.ª jornada não será decisiva, porque ainda ficam a faltar muitas por disputar, mas há um jogo na Bairrada que poderá determinar muita coisa no que respeita à manutenção. O Oliveira do Bairro recebe um Paivense altamente motivado num jogo em que o empate não serve a ninguém e em que a derrota, sobretudo para a equipa da casa, poderá confirmar uma descida presa apenas pela matemática.

A disputa acérrima pelo segundo lugar tem nova paragem em Avanca, com o União de Lamas a visitar a equipa local. A questão motivacional do jogo reduz-se, nesse sentido, para a equipa de Cajó, mas o orgulho e a ambição pela melhor classificação possível podem despertar um adversário extremamente difícil para os ‘lamacenses’, a quem qualquer resultado que não seja a vitória pouco interessa.

Gostaria ainda de realçar, pela qualidade dos intervenientes, o confronto entre Bustelo e Fiães. Frente a frente estarão bons jogadores e bons treinadores. Não se espera outra coisa que não seja um grande jogo, na Quinta do Côvo. O grau de importância é que já será diferente para os ‘fianenses’, pois, permitam-me a expressão, não está em posição de “dormir à sombra da bananeira”.

AFA TV

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163