AF.Castelo Branco I Fernando cunha “o goleador” do distrital albicastrense

No distrito está a ser conhecido por Fernando Cunha, mas o nome de guerra na Guiné Bissau, de onde provém, é Júnior Ye. É avançado, tem 22 anos e cumpre a segunda temporada no Vila Velha de Ródão. Porque falamos dele? É o goleador da Liga Leitão Beirão, com 11 golos. É o responsável por metade das concretizações do 6.º classificado da prova.

A realizar uma boa temporada, Júnior Ye foi um dos eleitos do selecionador distrital Francisco Pires para a seleção sénior que alcançou a fase final da Taça das Regiões.

Na classificação dos artilheiros do Distrital, o segundo lugar é repartido por Fábio Suíço (Proença-a-Nova) e por Ivan Carvalho (Alcains), com nove golos. O brasileiro do Águias do Moradal Vitor Alex leva oito na sua conta pessoal e… Quim Marques já “molhou a sopa” por sete vezes. O capitão estreitense anda de pé quente!

Sete golos contabilizam também o japonês Hidé (Idanhense) e Pedro Almeida. O jovem albicastrense reparte a cifra pelos quatro com a camisola do Águias do Moradal e os três com a do Alcains.

Reconquista

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163