Futsal I Évora de Alcobaça goleia e mantém a liderança

A contar para 16.ª jornada do Distrital da 1.ª divisão da AF Leiria, a equipa do CS Évora de Alcobaça bateu o D. Fuas por 8-0. Resultado que se ajusta perfeitamente ao desempenho dos rapazes, orientados por Joaquim Bernardes que estão a assinar uma das melhores épocas, permitindo-lhes estar a discutir os lugares cimeiros da tabela classificativa. Ao intervalo já a equipa alcobacense vencia por três golos. Na 2.ª parte a equipa de Porto de Mós bem tentou alterar o rumo dos acontecimentos, subindo as linhas, movimento que lhe foi fatal face aos rápidos contra ataque do CS Évora de Alcobaça que até ao apito final dilatou o marcador para 8-0.

Os golos foram assinados por Rafa(2), autogolo, Nuno, Rui Varela, Pedro Mendes, Flávio e João Álvaro.

A equipa de Évora de Alcobaça volta a jogar em casa, no próximo dia 29 de fevereiro frente ao Ferrel, um jogo deveras importante, que pode trazer algumas definições na tabela classificativa.

Jornal O ALCOA

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163