AF.Leiria I “Fui muito bem recebido no Alqueidão e só lhes tenho a agradecer”.

Rúben Araújo, o goleador do Alq.Serra, concedeu uma entrevista à pagina Box to Box, onde fala sobre a sua experiência no Campeonato de Portugal ao serviço do Caldas, e nesta temporada, ao serviço do conjunto do concelho de Porto Mós.

Rúben Araújo é o melhor marcador do campeonato, com 15 golos.

BTB: Esta é a primeira época do Rúben no distrital, tendo também jogado por 2 temporadas no CP, ao serviço do Caldas. Quais as principais diferenças entre estas duas divisões?

RA: As principais diferenças entre estas duas divisões são na minha opinião a intensidade de jogo e a qualidade individual, ainda assim há muita qualidade nesta divisão de honra de Leiria.

BTB: Este ano o Rúben encontra-se ao serviço do Alqueidão da Serra, clube do distrito de Leiria. Fale-nos um pouco sobre o clube e os objetivos para esta época.

RA: O Alqueidão da Serra é um clube humilde, não tendo tantos recursos como alguns dos clubes do nosso campeonato, mas é um clube onde não nos falta nada e vemos diariamente muita gente a trabalhar para o bem do clube. Fui muito bem recebido no Alqueidão e só lhes tenho a agradecer. Os objetivos para esta época a nível coletivo passam por fazer um bom campeonato andando sempre entre os primeiros classificados, e é dessa forma que temos estado. Na Taça temos o objetivo de chegar à final, e claro, ganhá-la. A nível pessoal espero conseguir terminar o campeonato como o melhor marcador e chegar aos 30 golos.

BTB: Como é que se descreve enquanto jogador?

RA: Sou um ponta-de-lança forte na finalização, que ataca bem a profundidade, que tem boas movimentações na grande área, e que procura combinações com os médios e extremos.

BTB: Como avalia a qualidade do futebol no distrital de Leiria?

RA: Penso que a distrital de Leiria tem muitos bons clubes e jogadores de qualidade. São sempre jogos onde as equipas procuram jogar um futebol apoiado e há muitos jogadores bons tecnicamente e taticamente. Inclusive vários jogadores que já jogaram em campeonatos superiores e outros tantos que podem ainda vir a chegar lá.

BTB: Quais os objetivos pessoais do Rúben no mundo do futebol? Tem o objetivo de chegar aos campeonatos profissionais?

RA: Sim, tenho o objetivo de chegar aos campeonatos profissionais. Sempre foi essa a minha ambição. Tenho o sonho também de chegar à primeira liga e às principais ligas Europeias como a Premier League e a Liga Espanhola.

BOX TO BOX

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163