
O Sporting de Pombal derrotou o Mirense, por 2-0, num encontro em que a vitória dos Leões do Arunca não oferece contestação. O emblema de Mira de Aire não conseguiu criar uma única oportunidade clara de golo, com o guarda-redes visitante a ser mero espetador ao longo de todo o encontro.
No conjunto pombalense destaque para a estreia de João Pinto, um dos melhores jogadores que pisou na última década os palcos distritais. O regresso ao clube que o viu nascer para o futebol foi coroado com um golaço, na transformação de um livre.
Na segunda parte o domínio do Sporting de Pombal manteve-se e o segundo golo surgiu com naturalidade por intermédio de Guilherme. Arbitragem tranquila de Rafael Jorge e assistentes.
Carlos Rodrigues
Estádio Manuel Donato Ferreira, em Mira de Aire
Árbitro:Rafael Jorge
Assistentes:Miguel Pires e João Santos
MIRENSE 0
Ivo Cristo;João Matias, Diogo Caetano, Diogo Fonseca e Chico; Fernando Pedreiro, Tiago Luzio e Rafael Matias, Fitas (João Rafael, 74′), Gilmar (Eduardo Batista, 76′) e Testas (Gonçalo Crespo,80′)
Não utilizados:Nuno Caetano, Mbala, Fojo e Rodrigo Damasceno
Treinador:César Carvalho
Sp.POMBAL 2
Luís Rodrigues;Dani, Miguel Cá, Fidalgo e Paulo Martins;Tião, Duary (Rafael Abreu, int), Vasco e João Pinto (Leo, 82′);Airton (Yannick, int)
e Guilherme
Não utilizados:Lionel, Pedro Marques, André e Dedé
Treinador:Ricardo Pateiro
Ao intervalo:0-1
Marcadores:0-1 João Pinto (25′); 0-2 Guilherme (79′)