AF.Aveiro I líder com oito pontos de vantagem após a jornada 19

União de Lamas recuperou de uma desvantagem e venceu o Bustelo em casa por 4-2, na 19.ª jornada do Campeonato SABSEG, reduzindo a distância para a Ovarense no 2.º lugar da competição, após a derrota da formação vareira no reduto do Canedo por 3-0, numa ronda em o líder, o S. João de Ver, triunfou por 2-1 no dérbi de Santa Maria da Feira, com o Fiães.

A jogar em casa, o União de Lamas viu o Bustelo ganhar vantagem no marcador, após um tento de Catarino. Belinha restabeleceu a igualdade no início da segunda parte, numa altura em que o União de Lamas já estava reduzido a dez unidades, mas os visitantes passariam novamente para a frente com um golo de Rui Silva. Contudo, os golos de Balla Sangare, que bisou, e de Jair, permitiram o triunfo dos lamacences por 4-2. Já a Ovarense foi derrotada pelo Canedo por 3-0, mercê dos golos de Esneider, Paulo Sá e Pipa, enquanto o S. João de Ver bateu o Fiães em casa por 2-1, com golos de Vando e Chapinha, com os visitantes a reduzirem por Diogo Mota. Resultado idêntico verificou-se no triunfo do Estarreja no reduto do Cucujães, com a equipa da casa a adiantar-se por Leandro Almeida. Carlitos acabou por se destacar, já que bisou e fixou o resultado em 2-1 para os forasteiros.

Quem também venceu por 2-1 foi o Gafanha, que esteve em desvantagem na visita ao Alba após um golo de Miguel Anjos. Apesar disso, os visitantes conseguiram a “cambalhota” no marcador com os golos de Mahfoud e Santiago Roa. Quanto ao Cesarense, venceu no reduto do Pampilhosa por 3-2, colocando-se na frente do marcador com os golos de Tito e Nuno. Jessi bisou e igualou a partida para o Pampilhosa, mas um golo de Duarte, em período de compensação, deu o triunfo ao Cesarense.

Na luta pela manutenção, o Paivense venceu na receção ao São Vicente Pereira por 1-0, com um golo de Manuel Pinto, registando-se igual resultado na vitória do Oliveira do Bairro na visita ao Esmoriz, com um golo de Allan Fayan. Já o Carregosense esteve a vencer o Avanca em casa com um tento de Miguel, mas um autogolo estabeleceu a igualdade final (1-1).

2 de Fevereiro de 2020

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163