AF.Leiria I Mário Artur de saída do Marrazes

O técnico Mário Artur deixou o comando técnico do Marrazes. A formação do concelho de Leiria ocupa a última posição com cinco pontos, quando estão disputadas 16 jornadas. Na última jornada, o conjunto do concelho de Leiria perdeu na Pelariga, por 2-1.

O Marrazes já anunciou a saída e agradeceu “o trabalho e dedicação em prol do clube” por parte de Mário Artur. Ao que apuramos o emblema leiriense pretende anunciar o nome do novo treinador até ao final da semana.

Comunicado do Leiria e Marrazes

“A Direção do Sport Clube Leiria e Marrazes informa que a partir da presente data Mário Artur deixa de ser o treinador da Equipa Sénior do SCL Marrazes.Esta decisão foi tomada após uma reflexão conjunta entre a Direcao do SCLM e Mário Artur, tendo em consideração a posição atual que o SCLM ocupa no Campeonato.A Direção do SCLM agradece todo o empenho e compromisso de Mário Artur enquanto treinador do SCLM, a quem reconhece condições ímpares como treinador, e principalmente como homem, aproveitando para lhe desejar os maiores sucessos pessoais e desportivos para o futuro.A Direção do SCLM vai agora encetar contatos no sentido de encontrar uma solução para assegurar a liderança da Equipa Sénior do SCLM, esperando anunciar o nome do novo treinador até ao final desta semana”.
A Direção do SCLM

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163