CP I “Continuem a acreditar em nós”

O triunfo sobre o Leiria, no sábado passado, na abertura da segunda volta do Campeonato de Portugal (Série C), por 1-0, permitiu ao Beira-Mar regressar às vitórias que escapavam desde o triunfo sobre o Fontinhas, na 13.ª jornada, em casa. O momento de menor fulgor – duas derrotas e dois empates nos quatro jogos anteriores – foi sujeito a algumas críticas dos sócios e adeptos, mormente espelhadas nas redes sociais, que chegaram ao grupo de trabalho liderado por Ricardo Sousa.
No sábado, depois da vitória sobre os leirienses alcançada em cima do minuto 90, os quatro capitães do Beira-Mar – Artur, Rui Sampaio, Diego Tavares e Fábio Vieira – surgiram ladeados pelo treinador, em vídeo divulgado pelo clube, para lançar um apelo à união. “Continuem a acreditar em nós. Não é uma fase menos positiva que nos vai deitar abaixo”, disse Artur, porta-voz dos capitães. “No final, se todos acreditarmos e estivermos unidos, podemos estar a festejar mais um objectivo conquistado por este grande clube”, referiu o jogador.

Diário de Aveiro

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163