AF.Coimbra I Empate em dérbi concelhio

Este jogo era um dos mais aguardados da 14ª jornada e o facto de ser um derby entre equipas do mesmo conselhos tornava o encontro ainda mais apetecível. A boa classificação dos dois conjuntos era também um aliciante.. A melhor situação de golo pertenceu mesmo aos locais, ao minuto 23, com Hélio a não permitir que o remate de André Gonçalo fosse coroado em golo.
Quanto ao Tocha só ao minuto 43 é que chegou com algum perigo junto da baliza de Ivo França, com o dianteiro Gil Eanes a não ter a frieza, nem a classe para bater o guardião da casa.
Na segunda parte a equipa visitante veio disposta a tentar ir à procura do tão desejado golo ,contudo começava por ver Xico em boa posição e só com Ivo França pela frente a não ter pontaria na hora da decisão.
Perante um Tocha que tentava a sua sorte quase sempre através do rapidissimo Gil, surgia um Ançã mais esclarecido e mais acutilante.A vinte minutos do final teve a grande chance para inaugurar o marcador num cruzamento bem medido por parte de Hugo Parreiral, que isola André Gonçalo e, este, permite uma boa intervenção a Hélio.

Aos 78 minutos o árbitro da partida também quis entrar na história do jogo ao não validar um golo limpo aos locais. Valter Silva envia a bola à trave e na sobra David Baptista encostou para o golo, que na opinião do árbitro auxiliar não contou. Já no periodo de compensação mais um lançe polémico na área do Tocha, com o árbitro a estar mais uma vez desatento ao não assinalar uma grande penalidade a favor dos locais ao minuto 95, com João Nazaré a ser impedido de chegar à bola, mas o Árbitro mandou prosseguir.
Até final o resultado não se alterou.

António Parreiral e foto Diário as Beiras

Complexo Desportivo de Ançã

Árbitro: Ricardo Vinagre
Auxiliares: José Galvão e Nuno Severa
Espectadores: 180
Ao intervalo. 0-0
Acção Disciplinar: Amarelos: Niu,(24m), João Neves,(40m), Gabriel Veloso,(65m), Pepe,(82m), Joel,(89m)

Ançã Futebol Clube 0
Treinador: António Cortesão
Ivo França, João Nazaré, Pedro Alves, Bernardo Oliveira, João Neves, Gabriel Veloso,(C), João Rosas,(Pepe,78m), Hugo Parreiral, André Gonçalo, Vicente,(Valter Silva,63m), David Baptista.
Suplentes não utilizados: Joel Ferrão, Fábio, João Carlos, Bruno Rosas, Petó.

União Desportiva da Tocha 0
Treinador: Davide Dias
Hélio, Gravato,(C), (Curto,72m), Kanu, Niu, Mateus, Joel, Xico, Guimba, Fatia,(Diego,72m), Gil, Sena,(Gonçalo,72m).
Suplentes não utilizados: Henrrique, Juninho, Sassá, Tiago.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163