CP I Anadia com salários em atraso

O plantel do Anadia tomou uma posição de força como forma de alerta contra os mais de dois meses de vencimentos em atraso, além de prémios e, ontem, não cumpriu o treino previsto. Desde o início da época, iniciada a 1 Julho, a Direcção do Anadia apenas liquidou três meses e meio, estando o restante em dívida, confirmou Vasco Oliveira, presidente do clube, ontem, ao Diário de Aveiro.
“É verdade que o plantel decidiu tomar essa posição, e eu compreendo perfeitamente o descontentamento. No lugar deles, talvez não deixasse de treinar porque temos um jogo importante no domingo, mas entendo que estejam insatisfeitos. Pela nossa parte, temos vindo a procurar soluções e, ainda no domingo passado, estive no balneário com a equipa, dando-lhes conta dos passos que estamos a tomar”. A vontade expressa dada ao plantel foi a de “claramente cumprir com as obrigações” e a expectativa de “liquidar mais um mês em falta nos próximos dias”, disse Vasco Oliveira.

Diário de Aveiro

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163